11 JUL 2019
Entre Amigos promove festa  em prol do Centro de Artes

O Grupo Entre Amigos realizará sábado (13/07), de 16h às 21h, sua primeira festa julina, com objetivo de arrecadar recursos para a reforma do Centro de Artes.

O evento contará com barracas de alimentação com comidas típicas, como caldo de mandioca, caldo verde português, caldo de feijão, tropeiro, canjica, pipoca gourmet, beijo-quente, bala baiana e cachorro quente. Acontecerão as tradicionais brincadeiras como pescaria e acerte a boca do espantalho. Em parceria com a Ciber Code Escola de Robótica haverá brincadeiras onde as crianças poderão controlar robozinhos com toda sua tecnologia.

O evento também terá apresentações de danças como Bumba Meu Boi e Boi do Maranhão, uma parceria com a Escola Crescer Podium e a coreógrafa Thallys Fabian e ainda shows com Trio Ato Ação, violão e voz com Pâmela Fernandes, hip hop especial com os Suburbanos e muito mais. Será um evento para famílias e consistirá em um sábado agradável na praça, além de contribuir para a reforma do Centro de Artes.

Através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a Feira Permanente de Artesanato teve início. O encontro acontece na Praça do Santuário, todos os domingos de 14h às 20h. O grupo hoje conta com 30 barracas, sendo elas de artesanato, alimentação e barracas solidárias usadas por entidades para arrecadação de recursos.

O Grupo Entre Amigos, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura, através do projeto “Adote um Bem Público", adotou o Centro de Artes na Praça do Santuário. O Grupo encaminhou junto com a Secretaria de Cultura um projeto para recuperação e ativação do espaço. O projeto movimentará o espaço com oficinas de artesanato, exposições de arte e outras novidades. O espaço passará por reformas e o Grupo está buscando parcerias com empresas e organizando eventos para arrecadação de renda necessária.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170