02 JUL 2019
Gravatá apresenta agenda de férias

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulga agenda de atrações de julho. Apresentações musicais, teatrais e de dança são alguns dos eventos em agenda do espaço cultural em férias escolares.

Na quarta-feira (03/07), alunos da oficina de música da Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva apresentar-se-ão às 20 horas, e ingresso pode ser adquirido por troca de agasalho – em ordem de chegada e de acordo com capacidade do local.

Na quinta-feira (04/07), às 20 horas, o Centro de Cultura Britânica Red Lions e a Escola Vila da Música apresentam “Tributo aos Beatles”. Ingressos podem ser adquiridos previamente na secretaria da escola. Mais informações, no telefone (37) 3213-4775.

A Escola Livre de Teatro (Neac) apresentará Circuito de Teatro 2019, de 5 a 9 de julho. Abrindo o projeto, há a comédia infanto-juvenil “Help! A Casa É Minha”; no dia seguinte, “Cale-se”, peça de gênero drama com classificação de 12 anos; já em 7 de julho, peça “Madame Satã” com classificação de 16 anos. Em 8 de julho, há “As Cinco Virgens”, comédia com classificação de 14 anos; encerrando o circuito, em 9 de julho,  “Pequenas Vinganças”, comédia com classificação de 12 anos. Espetáculos terão início às 19h30, e ingressos antecipados podem ser adquiridos na Boutique do Livro.

Em 10 de julho, a Escola de Música CCM apresenta “Palco CCM de Música”, às 20 horas. Ingressos podem ser retirados na secretaria da escola ou na bilheteria do tetro em dia de evento. Mais informações, no telefone (37) 3221-1749.

A Escola de Cultura Sesi realizará, em 11 de julho, o espetáculo de dança “Brincadeiras no Entardecer”, previsto para iniciar-se às 20 horas. Ingressos podem ser adquiridos na secretaria da escola. Mais informações, no telefone (37) 3222-0646.

Já em 12 de julho, Academia e Espaço de Dança Mariúxa Albuquerque apresenta o festival de dança “Contos e Amor”. O evento iniciar-se-á às 20 horas, e ingressos podem ser retirados na secretaria da escola. Mais informações, no telefone (37) 98847-9843.

Reprise de melhores momentos do espetáculo “Siga Seu Sonho, Ele Conhece o Caminho” será realizada por Arte Plena Núcleo de Danças, começando às 19 horas, em 13 de julho.  Mais informações, no telefone (37) 3212-6113.

Em 14 de julho, a Escola Vila da Música apresenta “Festival Minas”, às 17 horas e às 19h30. Ingressos antecipados, na escola. Mais informações, no telefone (37) 99864-2939.

Concerto da banda Texas Rádio será em 18 de julho, às 20 horas. Ingressos podem ser retirados na loja Drazzo ou no sítio web Sympla.

Academia Naduarte apresenta reprise do festival “Fantástica Fábrica de Chocolates”, em 20 de julho. Início será às 19h30, e ingressos antecipados podem ser retirados na secretaria da academia. Mais informações, no telefone (37) 3511-1649.

Espetáculo “A Branca de Neve e os Sete Anões” será realizado por Academia Dutt Dança, em 21 de julho, às 19 horas. Ingressos antecipados, na secretaria da escola. Mais informações, no telefone (37) 98834-6977.

Em 26 de julho, Estúdio de Dança Port de Brás apresenta o festival “O Quebra Nozes e os Quatro Reinos”. O evento acontecerá às 19h30; e ingressos antecipados, na secretaria ou com alunos. Mais informações, no telefone (37) 99924-8527.

Já em 27 de julho, comédia em pé “Literalmente Falando Sério”, de humorista Stevan Gaipo, sucederá às 20 horas. Classificação é de 12 anos, e ingressos podem ser adquiridos na loja Ponto do Cartão e no sítio web Sympla.