14 JUN 2019
Praça é construída em bairro Dom Cristiano

A Prefeitura de Divinópolis constrói praça no bairro Dom Cristiano. A construção é realizada em parceria com moradores e a Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop). Data de entrega será divulgada em breve pela Secretaria de Operações e Serviços Urbanos (Semsur).

De acordo com o diretor de Serviços e Operações Urbanas, Rodrigo Assis, a ação em parceria possibilitará área de lazer para comunidade.

“Fizemos parceria com a comunidade, que doou parte do material, e entramos com mão de obra; tão logo a obra avançou, também fechamos parceria com a Emop para fornecimento do restante de material”, afirmou Rodrigo.

Ainda segundo o diretor, benefícios são já visíveis.

“Comunidades podem transformar-se quando construímos praças, e ver melhorias é já possível; o tipo de ação é investimento em qualidade de vida”, afirmou.