04 JUN 2019
ECONOMIA
Equipamento de raio X chega  ao aeroporto Brigadeiro Cabral

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) enviou, nesta terça-feira (04/06), mais equipamentos para o Aeroporto Brigadeiro Cabral. Funcionários da empresa começaram a instalar o Raio X e outros materiais para o funcionamento do aeroporto.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Alonso Dias, recebeu os recebeu os novos aparelhos. “É mais um passo para o funcionamento do aeroporto. A equipe da Infraero instalam os equipamentos para a infraestrutura do aeroporto. A assinatura do contrato nos próximos dias”, destacou.

No começo do ano, o Brigadeiro Cabral já tinha recebido os primeiros equipamentos avaliados em R$ 1,5 milhão. Contendo a estação meteorológica, além de suportes, antenas, cabos, computadores, nobreack, torres basculante páraraios, tetômetro, painel solar, caixa de energia, trilhos e baterias.

Técnicos da Secretaria de Aviação Civil (SAC), iniciaram as instalações no aeroporto na última semana e o término será em 20 dias.

A equipe técnica Infraero esteve Divinopolis, em janeiro deste ano,  e aceitou o pedido da prefeitura para assumir a gestão do Brigadeiro Cabral.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170