30 MAI 2019
Engenheira da Prefeitura terá artigo sobre coleta seletiva publicado em livro

A engenheira da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Marina Cândida, que teve recentemente seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sobre coleta de lixo apresentado e publicado em um congresso da área, em São Paulo, a notícia que ele foi escolhido pra fazer parte de um livro que será publicado ainda este ano. Marina que atualmente é Gerente de Manutenção Urbana comemorou a novidade.

"Gostaria de agradecer tanto a Secretária Cláudia Machado, e ao prefeito Galileu por acreditarem no meu trabalho e apostarem as fichas em mim, estou muito feliz pelo meu crescimento profissional ao longo desses anos de SEMSUR", comentou.

De acordo com a secretária da Semsur, Cláudia Machado, a engenheira que está em um cargo comissionado faz parte da equipe da secretaria desde o início do mandato do prefeito em 2017.

"Marina é muito esforçada e merecedora, ela prova a todos que temos em nossa equipe muitas pessoas qualificadas e capazes. Esta conquista e vitória é mérito dela e merece todo nosso reconhecimento", reforçou Cláudia.

O artigo Riscos Ambientais no Setor de Coleta de Resíduos Urbanos, será publicado pela editora Poisson, no livro Gestão da Produção em foco, que tem lançamento previsto para agosto deste ano.

Fonte: Assessoria PMD
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024