07 MAI 2019
Gravatá apresenta homenagens às mães e espetáculo beneficente

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou a agenda de maio – seis atrações estão na programação neste mês com homenagem às mães e comemorações de 10 anos de companhia.

Nessa quarta-feira (08/05), a Cia. Atoação apresenta o espetáculo “Ainda Somos Jovens”, às 19h30, com classificação livre.  A entrada é 1 quilo de alimento não perecível por ordem de chegada, de acordo com a capacidade do teatro.

O show “Um Palco, Dois Shows” com DDT e Gabriel Gonti, no sábado (11/05), às 19 horas. Informações pelo telefone móvel 99113-4868.

A Cia. Borandá inicia as comemorações de 10 anos com o “Borandá no Teatro”. O evento começa às 20 horas, em 16 de maio, com o espetáculo “Na Trilha do Menino”.

No domingo (19/05), a Escola de Dança Rose Ballet apresenta a reprise “Trechos do Festival Alladin”, às 18 horas.

Encerrando a programação, em 23 de maio, a escola de idiomas Achieve Languages apresenta “Mother´s Day”, espetáculo especial do Dia das Mães, às 20 horas.

A programação começou no sábado com o espetáculo infantil “Baby Shark” da Duarte Produções de Belo Horizonte.