06 MAI 2019
Limpeza reforçada com a nova equipe

A Prefeitura de Divinópolis intensificou os serviços de capina e limpeza no município nas últimas semanas. A equipe foi reforçada para a ação ser realizada nos bairros.

De acordo com o coordenador de Limpeza Urbana, Edison Fernandes, as equipes trabalham com maior intensidade no período de estiagem.

“Concentramos os serviços desta semana nas áreas de maior gravidade; estamos aproveitando o período de estiagem e fazendo um trabalho mais expansivo”, explicou Edison

Ainda segundo o coordenador, aproximadamente dez bairros receberam capina e limpeza nesta semana: Porto Velho, Alto São Vicente, Danilo Passos, Manoel Valinhas, Sidil, Centro, São José, São Miguel, Belvedere e Bom Pastor.

“Nossa prioridade são as vias de maior acesso, principalmente aquelas com hospitais, escolas e postos de saúde”, disse.

Edison frisou também que esses trabalhos são demanda constante da Secretaria de Operações e Serviços Urbanos.

“A partir de segunda-feira, continuaremos com os trabalhos, de acordo com nossa programação, como já é de costume”, finalizou.