20 DEZ 2018
Secretarias alteram horário de atendimento na 6ª

Algumas secretarias e órgãos municipais alteraram o horário de atendimento nessa sexta-feira (21/12) devido às festividades de confraternização. A mudança orientada pela Secretaria Municipal de Administração não prejudica o atendimento à população.

As Secretarias de Administração, Controladoria, Fazenda, Cultura, Usina de Projetos e Esporte farão atendimento pela manhã, das 7 às 13 horas.

Também funcionam, das 7 às 13 horas, os Setores de Ouvidoria, de Marketing e de Políticas Urbanas, a Diretoria de Planejamento Urbana, Diretoria de Comunicaçao e o Procon Municipal. As outras secretarias funcionam em horário normal: entre 12 e 18 horas.

Saúde

A administração da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) também funcionará em horário alterado das 7 às 13 horas. Algumas unidades de saúde terão horário alterado.

Das 7 às 11 horas, funcionarão os Programas da Saúde da Família (PSF) Belo Vale/Rancho Alegre, Morada Nova, Belvedere, Nova Holanda, Osvaldo Machado Gontijo e o Centro de Saúde Danilo Passos.

O PSF São Paulo funcionará das 13 às 17 horas. As demais unidades funcionarão normalmente.