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20 NOV 2018
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Santa Casa publica edital para contratação
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EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS) 02/2018

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA RECRUTAMENTO DE PESSOAL PARA ATENDER A NECESSIDADE DE SUBSTITUIÇÃO DE FUNCIONÁRIOS AFASTADOS

 

A Santa Casa de Caridade de Formiga,nousodesuasatribuições e em cumprimento ao disposto no contrato de gestão compartilhada nº 291/2014, torna público a realização de Processo Seletivo Público Simplificado,destinadoaorecrutamentodepessoalasercontratado,portempo indeterminado,para atenderànecessidadeexcepcional de interesse públicono âmbito da Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro.

 

  1. DO OBJETO:

 

OProcessoSeletivoSimplificado(PSS)temporobjetoorecrutamentodepessoalpara preenchimento de vaga,portempo indeterminado,paracomplementaçãodoquadrodeservidoresemexercícionaUnidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro, quando necessário.

 

 

  1. DASINSCRIÇÕES:
    1. Os interessados deverão fazer sua inscrição na UPA-Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro, localizada à Rua Nilo Maciel, 241, Ponte Funda, Divinópolis/MG – CEP: 35500-007, nos dias 21, 22 e 23 de Novembro de 2018, no horário de 9:00h da manhã até às 16:00hs. ProcurarLacerda ou Rogério na sala de reuniões, munidos da documentação descrita neste edital no subitem2.5;
    2. O candidatodeveráconheceros termosdesteEdital e certificar-sede quepreenchetodososrequisitosexigidosparaoexercíciodafunção,antesdeefetuarainscrição;
    3. Ainscriçãodeveráserfeitapeloprópriocandidato,nãosendoaceita poroutraforma,senãopresencial;
    4. Documentosexigidosparainscrição;
      1. Currículo Vitae;
      2. Carteira de Identidade Profissional e/ou protocolo do registro do respectivo Conselho Profissional (fotocópia);
      3. Comprovante de pagamento de anuidade (referente à 2018) do conselho de classe correspondente;

Parágrafoúnico:Ainscriçãosomenteseráefetuadaseocandidatoapresentartodososdocumentosindicadosacima.

  1. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponível no local da inscrição (Não é cobrado qualquer taxa para realizar a inscrição);
  2. Serão indeferidas as inscrições efetuadas por viapostalouporoutrasvias,senãopresencial;
  3. Adeclaraçãofalsaouinexatadedadosconstantesdafichadeinscriçãoeaapresentaçãodedocumentosfalsosdeterminarãoaanulaçãodainscriçãoedosdemaisatosdecorrentes.

 

  1. SÃO REQUISITOS BÁSICOS PARA INGRESSO NO CARGO:
    1. Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo12 da Constituição Federal, parágrafo1º;
    2. Ter a idade mínima de 18(dezoito) anos completos na data da assinatura do contrato;
    3. Encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
    4. Não ter registro de antecedentes criminais;
    5. Gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo pleiteado;
    6. Preencher os pré-requisitos de escolaridade estabelecidos para a função;
    7. Ter disponibilidade de horário, no turno diurno;
    8. Ter experiência em Urgência e Emergência dentro da área hospitalar/ Pronto Atendimento;
    9. Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital;

 

  1. DO CARGO:
    1. O Processo Seletivo Simplificado (PSS) destina-se ao recrutamento de pessoal para complementação do quadro de servidores referentes ao cargo listado no quadro de vagas considerando atribuições do cargo;
    2. Quadro de cargos:

 

DIRETORIA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

CARGO

REQUISITOS

VAGAS

HORÁRIO DE TRABALHO

Técnico em Enfermagem

Diploma em curso técnico em enfermagem

10 vagas + Cadastro de Reserva

Diurno (07:00 AS 19:00)

 

 

  1. DO PROCESSO SELETIVO:
    1. Avaliação dos currículos dia 26/11/2018 (Segunda-feira), seguindo os critérios descritos nos subitens 3.8 e 3.9, feita pelo Gerente de Enfermagem ElbertEddy Costa e comissão técnica;
    2. Entrevista técnica com o Gerente de Enfermagem ElbertEddy Costa e comissão técnicano dia 27/11/2018 (Terça-feira) no período de 08:30 as 12:00, na Sala de Reuniões da UPA Padre Roberto;
    3. Avaliação Psicológicadia 27/11/2018 (Terça-feira) no período de 10:30 as 15:00, na Sala de Reuniões da UPA Padre Roberto;
    4. Divulgação do resultado dia 30/11/2018 a partir das 15:00 h no Site da Prefeitura Municipal de Divinópolis - https://www.divinopolis.mg.gov.br/;

 

  1. DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO:
    1. O Processo Seletivo Simplificado consistirá de 03 (Três) etapas:
    2. Primeira etapa: Avaliação do currículo, conforme requisitos descritos nos subitens 3.8 e 3.9;
    3. Segunda etapa: Entrevista técnica com o coordenador de Enfermagem;
    4. Terceira etapa:Avaliaçãopsicológica.

 

  1. ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO:
    1. A ordem de classificação será feita seguindo a nota emitida de acordo com a avaliação técnica, feita no ato da entrevista técnica.
    2. Será considerado aprovado o candidato que tiver sido aprovado na avaliação psicológica, com nota na avaliação técnica de 08 à 10.

 

  1. PRAZO DE VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO:
    1. Este processo terá validade de 6 meses, após a divulgação do resultado

 

 

____________________________________

Superintendente Geral

UPA Padre Roberto Cordeiro

 

Seta
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