08 NOV 2018
TRÂNSITO
Settrans interdita Avenida JK para limpeza de via

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) realizou interdição temporária na Avenida JK nesta quinta-feira (08/11). A ação foi para a limpeza da via, que está em obras para implantação da rede para o tratamento do esgoto.

Foi interditado todo o trecho da Avenida JK entre Avenida Antônio Olímpio de Morais e a Praça da Catedral. Houve a retirada de dois caminhões contendo brita, terra e folhas, entre outros materiais, que estavam obstruindo um bueiro e uma canaleta.

A ação buscou garantir fluidez no trânsito e segurança viária. A interdição estava programada para ocorrer de 8h às 10h, entretanto, a limpeza da via ultrapassou o tempo esperado, se estendendo até às 12h30.