04 JUN 2018
Definidas as primeiras atrações  de junho do Gravatá

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou, nesta segunda-feira (04/06), a programação da primeira quinzena de junho. De 7 a 15 deste mês, o teatro é palco de seis atrações.

Abrindo a agenda de junho, na quinta-feira (07/06), há a homenagem a dona Irene Silva, a primeira dama do teatro divinopolitano. A apresentação será às 19h30, com entrada gratuita e por ordem de chegada, de acordo com a capacidade do teatro.

A Cia. Ânima de Teatro apresenta “Dois Perdidos numa Noite Suja”, nesta sexta-feira (08/06), às 20 horas. O texto original é de Plínio Marcos, com adaptação e direção de Aryanne Souza, e tem classificação de 16 anos.

No sábado (09/06), a Escola de Dança Rose Ballet apresenta a Mostra Coreográfica, às 20 horas. Na terça-feira (12/06), ainda nas comemorações dos 10 anos, a Universidade Federal de São João del-Rei Campus Dona Lindu apresenta o espetáculo teatral “Fuzuê”, às 20 horas. A classificação é de 12 anos; e a entrada, gratuita, por ordem de chegada, de acordo com a capacidade do teatro. Pede-se um quilo de alimento não perecível para ser doado a entidades beneficentes.

De acordo com a coordenação do teatro, no dia 14, Sérgio de Castro apresenta Circuito Katuxa de Música e projeto em busca de novos talentos musicais regionais.  O evento será às 20 horas, com entrada gratuita e também por ordem de chagada. Já fechando a quinzena, o Estúdio de Dança Port de Brás apresenta o Festival de Dança Cinema, no dia 15 de junho, às 20 horas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024