17 MAI 2018
Centro de Reabilitação Regional começa atender em novo local

O Centro de Reabilitação Regional (Crer) atenderá em novo local a partir de segunda-feira (21/05). Após reforma nas dependências, o espaço funcionará no segundo andar do prédio da Policlínica na avenida Getúlio Vargas.

De acordo com secretário de Saúde Amarildo de Sousa, o segundo andar da Policlínica passou por reformas e está mais adequado para os atendimentos à população. “O novo local é preparado para atender a população, tem salas específicas para cada tipo de tratamento”, destacou.

O Crer oferece serviço de fisioterapia, assistência, e ainda, por meio de convênio com o Estado, as OPM - que são órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção para deficientes físicos.

Trânsito

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) desativará o ponto de ônibus da avenida Getúlio Vargas, em frente à Políclina temporariamente para a realização de obras. A interdição será a partir de segunda-feira (21/05).

De acordo com o gerente de trânsito e transportes da Settrans, Lucas Lopes  o ponto de ônibus será desativado para a realização de obras de acessibilidade no passeio. “Com a mudança do Crer faremos o alargamento da calçada para acomodar ambulâncias e veículos de transporte de pacientes, além de aumentar o espaço para melhorar a mobilidade urbana”, destacou.

A Settrans orienta aos usuários do transporte coletivo a utilizar os outros dois locais de embarque mais próximos na avenida Getúlio Vargas. O primeiro é em frente ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o outro em frente ao Ginásio Poliesportivo.