19 MAR 2018
Prazo para entrar com recurso no concurso termina na quinta

Os gabaritos e provas do edital 01/2017 e 02/2017 do concurso público da Prefeitura de Divinópolis já foram divulgados e estão disponíveis no site da empresa organizadora (www.ibfc.org). O prazo para recursos começa nesta terça-feira (20/03) e vai até às 16h de quinta-feira (22/03).

De acordo com o presidente da Comissão de Organização do Concurso, Thiago Nunes, a realização do concurso foi realizada como previsto. “Tudo aconteceu dentro da expectativa do planejado sem incidentes. Apesar dos avisos alguns candidatos foram eliminados por falta de documento oficial com foto, por celular que tocou e por terem sido pegos no detector de metais”, informou.

O presidente da Comissão informou ainda que nas provas para os cargos do Edital 01/2017 houve 15,12% de abstenção e 24,34% para as provas do Edital 02/2017, totalizando, aproximadamente, 4.170 ausências.

A divulgação do resultado dos recursos e a classificação preliminar da prova objetiva têm previsão para acontecer em 23 de abril. O resultado definitivo da primeira etapa está previsto para acontecer em 2 de maio. A próxima etapa acontecerá no mês de junho e será formada pelas provas físicas e práticas para os cargos que as exigem e a prova discursiva para o cargo de procurador.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024