07 AGO 2017
ESPORTES
Nove gols marcados no começo do returno da Copa Rural

O returno da 32ª Copa Divinópolis de Futebol Rural registrou nove gols na primeira rodada. Os jogos do retorno foram realizados na tarde deste domingo (06/08) nas comunidades rurais participantes. A Prefeitura de Divinópolis organiza a tradicional competição entre as comunidades.

O time dos Costas, líder do Grupo A com sete pontos, venceu fora de casa a equipe dos Lopes por 2 a 1. Lopes tem dois pontos e o Cacoco de Baixo apenas um.

Pelo Grupo B, Cachoeirinha e Córrego Falso empataram em 1 a 1. O Pedregal folgou e é o líder da chave com quatro pontos, seguido do Cachoerinha com três pontos e Córrego Falso com dois.

Por W.O, o time do Primavera venceu a equipe do Jatobá no Grupo C.  A equipe do Jatobá chegou atrasada e perdeu a partida. No entanto, o jogo será analisado nesta terça-feira (08/08) pela comissão disciplinar da Copa.

Lidera o grupo a equipe do Choro com seis pontos e pelo saldo de gols, acompanhada do Primavera com seis pontos e zero de saldo de gols.  A equipe do Jatobá ainda segue sem pontuar.

Cacoco de Cima e Quilombo jogaram pelo Grupo D e empataram em 2 a 2.   Quilombo e Cacoco têm cinco pontos na competição e Branquinhos tem apenas um.

As quartas-de-final acontecerão em 27 de agosto e a competição prossegue até 1º de outubro, quando será realizado o jogo final.

A Copa Rural reúne doze equipes, divididas em quatro chaves, compostas por três equipes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024