14 JUL 2017
Prefeitura busca parcerias e recursos

Na busca por recursos que garantam a vinda de obras e serviços, o prefeito de Divinópolis Galileu Machado, tem intensificado contatos com diversos segmentos políticos estaduais e federais.  “A questão partidária só existe no período eleitoral. Depois disso, todos têm que trabalhar em prol de um projeto único, que é o povo de Divinópolis, principalmente os mais necessitados”, destaca Galileu Machado.

Para acrescentar o prefeito também ressaltou: “Principalmente em um momento de dificuldades financeiras, todo recurso que conseguimos é de grande importância e tem o nosso reconhecimento público”.

Entre os últimos convênios liberados estão os de autoria do deputado federal Domingos Sávio que confirmou a liberação dos recursos para a pavimentação da rua Santa Helena (Beco dos Crioulos), no bairro Maria Helena.

As obras já começaram e, segundo a assessoria do deputado, outros recursos para pavimentação de ruas em Divinópolis devem ser anunciados nos próximos dias.