10 JUL 2017
ESPORTES
Divinopolitanos conquistam importantes resultados na Copa Minas de Judô

Os atletas divinopolitanos Ítalo Silva e Paulo Otávio Brandão Santos conquistaram importantes resultados na Copa Minas de Judô, que acontece na arena do Minas Tênis Clube de 7 a 13 de julho, e tem a participação de atletas de todo o Brasil.

O Torneio de Judô Albano Pinto Corrêa Filho tem o apoio do Clube do Minas, e foi criado para beneficiar o desenvolvimento de atletas e cidadãos, formar destaques e consolidar a presença do esporte mineiro no pódio das principais competições esportivas do país e do mundo.

Para o secretário de Esporte, Ewerton Dutra, os atletas são um grande exemplo para o esporte divinopolitano, e merecem todo o reconhecimento da comunidade esportiva de nossa cidade.

"Estamos muito felizes e honrados com esses atletas, que estão sempre conquistando importantes resultados e engrandecendo o nome de Divinópolis em todos os cantos do país", afirmou o secretário.

O campeonato é reconhecido nacionalmente e faz parte do calendário da Federação Mineira de Judô (FMJ).

Confira a classificação:

Atleta: Ítalo Silva