05 JUN 2017
Emop contrata 137 funcionários

A Empresa Municipal de Obras (Emop), através de concurso, contratou 137 funcionários. O evento para apresentação será nesta terça-feira (06/06) no Pátio da Prefeitura, no bairro Espírito Santo, às 7h30. Os novos contratados atuarão nos serviços de limpeza, manutenção, portaria e preparo da merenda nas unidades escolares.

A empresa municipal chamou 137 funcionários que realizaram o concurso em julho de 2015. Os funcionários ocuparão os cargos em 42 unidades escolares indicadas pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

De acordo com o diretor da Emop, Antônio Eustáquio da Costa, no encontro serão apresentadas aos contratados suas funções dentro da área de educação.

“Neste primeiro encontro iremos apresentar aos novos contratados qual será sua função dentro da escola. Será uma recepção aos funcionários para conversar e mostrar para ele como funciona”, destacou Costa.

Dentre os serviços prestados pelos funcionários contratados na parte de zeladoria e manutenção está o plantio de mudas, manejo de plantas, corte de gramas, limpezas em geral, capinas em geral e podas de árvores de pequeno porte.

No serviço de portaria está o monitoramento e controle da entrada e saída de alunos, professores, servidores, visitantes e demais usuários nas unidades escolares, além de serviço de abertura e fechamento de prédios públicos.

Já nos serviços de merenda escolar é necessário preparar o café e lanches no dia a dia da escola e em eventos escolares, além de preparar refeições balanceadas de acordo com o cardápio preestabelecido. Também atuarão na conservação, armazenamento e separação dos gêneros alimentícios quanto à quantidade, qualidade e estado de conservação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024