09 MAI 2017
Inscrições abertas para eleição da Cipa

As inscrições estão para a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Divinópolis, mandato 2017/2018. Os servidores interessados em se candidatar a ser um integrante da Cipa devem procurar o Cresst (rua Rio de Janeiro 426 – 2º andar), de 7 às 18h, até 15 de maio para se inscreverem. Para que as eleições ocorram é necessário o mínimo de oito servidores inscritos.

A Cipa é composta por 16 membros, sendo oito eleitos pelos servidores e oito representantes do Governo Municipal. A Cipa tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

As eleições para escolha dos membros serão realizadas de 22 de maio a 22 de junho, quando as urnas percorrerão todos os setores de trabalho dos servidores municipais.

Após participarem de um curso sobre prevenção de acidentes no trabalho, os cipistas eleitos e empossados têm reuniões fixas mensais, diligências aos locais de trabalho, além de reuniões extraordinárias, em caso de necessidade.

Mais informações para os servidores interessados em se candidatar, através do telefone 3222-8218.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024