19 JUL 2016
Ataliba Lago promove quatro oficinas nas férias escolares

A Biblioteca Municipal Ataliba Lago agendou quatro oficinas nos período de escolar. As atividades serão realizadas na Sala de Multimeios Adélia Prado e os interessados em participar precisam ter idade acima de 8 anos.

Em 19 de julho, há o “Desenho Criativo”, às 14 horas, com taxa de 100 folhas de papel A4. A oficina “Os Aviões de Papel” está programada para dia 21, às 14 horas, e a taxa é um rolo de fita crepe.

“Jogos de Raciocínio” é a terceira oficina agendada para 26 de julho, às 14 horas, e o interessado em participar precisa levar 100 folhas de papel A4.

Encerrando as oficinas, a agenda apresenta “Dobrando Papel”, em 28 de julho, às 14 horas, e o interessado precisa levar duas folhas de papel colosart.

Xadrez e hora do conto

Além das oficinas, outras atrações também fazem parte da Agenda da Ataliba no período de férias escolar.

Em 23 de julho, às 14 horas, o torneio de xadrez de férias está agendado. As inscrições podem ser realizadas na seção infanto-juvenil.

Nesta segunda quinzena de julho, duas Horas do Conto serão realizadas. Em 20 de julho, às 15 horas, há o contador Sérgio Resende. Em 27 de junho, às 15 horas, é a vez da contadora Maria Gonçalves.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024