11 ABR 2016
Centro Administrativo entra em nova fase

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, ao lado do vice-prefeito Rodrigo Resende, verificou na manhã desta segunda-feira (11/04) o andamento das obras do futuro Centro Administrativo no bairro Belvedere. São aproximadamente 7,6 mil metros quadrados de construção, com o investimento perto de R$ 20 milhões. Obra entra em nova fase de acabamento e novos trabalhadores serão contratados e passará de 90 para 150.

O prefeito Vladimir Azevedo, ao lado do vice-prefeito Rodrigo Resende, verificou manhã desta segunda-feira (11/04/16) o andamento das obras que vai abrigar o futuro Centro Administrativo no bairro Belvedere em Divinópolis.

Vladimir andou por todos os andares e acompanhou o início das colocações do piso, vidros e do guarda-corpo. “É uma construção prioritária, vamos deixar a prefeitura com sua casa própria, entregando este presente para o servidor, que terá uma melhor condição de trabalho. O cidadão por sua vez terá um melhor lugar de atendimento, é um compromisso nosso e que vamos deixar para as futuras gerações. A obra está numa velocidade grande e muito satisfatória”, ressaltou o prefeito Vladimir.

Hoje a obra conta com 90 profissionais contratados pela empresa Lamar Engenharia, responsável por todo o serviço, entre pedreiros, carpinteiros, bombeiros, pintores, engenheiros, vidraceiros e engenheiros. “Nós acreditamos que nas próximas semanas vamos aumentar esse quadro de pessoal até chegar perto de 150 operários. Teremos aqui, além dos que já trabalham, mais 60 profissionais. Será de maneira gradativa e necessária ao tempo que o serviço exigir este profissional aqui”, assegurou Jamerson Trindade, engenheiro.

Rodrigo Resende destacou que a partir de agora, o local terá uma nova frente de trabalho iniciada, a cada dez dias. “A obra está numa velocidade grande e muito satisfatória. Dentro de pouco tempo teremos o piso colocado em todos os andares”, avaliou. Também acompanharam a visita, alguns secretários e assessores diretos. A obra segue o cronograma com a expectativa de entrega para agosto próximo.

Rodrigo Resende destacou que a partir de agora, o local terá uma nova frente de trabalho iniciada, a cada dez dias. “A obra está numa velocidade grande e muito satisfatória. Dentro de pouco tempo teremos o piso colocado em todos os andares”, avaliou. Também acompanharam a visita, alguns secretários e assessores diretos. A obra segue o cronograma com a expectativa de entrega para agosto.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024