31 MAR 2016
Ferroviário e Zinabrinho lideram copinha
Estrela de MInas é vice-líder da competição

Com duas rodadas já realizadas, a Copinha de Divinópolis Bonsucesso, organizada pela Prefeitura de Divinópolis, tem dois líderes. O Ferroviário lidera em duas categorias, e a equipe Zinabrinho está na ponta em outra categoria. Já o Estrela de Minas é vice-líder em duas categorias. De acordo com a tabela elaborada pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ), a terceira rodada da competição nas três categorias será realizada no próximo fim de semana.

Na Categoria 2005/2006, o Zinabrinho chegou aos seis pontos na competição com duas vitórias.  Com três pontos estão outras cinco equipes: Ferroviário, Vila das Roseiras, AABB, Palmeiras e União Belvedere. Estrela de Minas e S.S. Palestra ainda não pontuaram na Copinha.

O Ferroviário somou seis pontos em dois jogos na Categoria 2003/2004 e lidera a competição. Na segunda posição está a equipe Estrela de Minas com quatro pontos na tabela. Com três pontos estão S.S. Palestra, Vila das Roseiras e União Belvedere. A equipe do Palmeiras somou um ponto; AABB e Zinabrinho ainda não somaram pontos.

Também na Categoria 2001/2002, o Ferroviário lidera com seis pontos. Estrela de Minas na categoria está também em segundo com quatro pontos. S.S. Palestra, Zinabrinho e AABB estão com três pontos. Palmeiras tem um ponto, e União Belvedere e Vila das Roseiras estão ainda sem nenhuma pontuação.

Rodada

De acordo com a tabela da SEMEJ, doze jogos movimentam o domingo (3/4). Ferroviário e Zinabrinho enfrentam-se nas três categorias. Também serão realizados os jogos S.S. Palestra x Vila das Roseiras, Palmeiras x Belvedere e AABB x Estrela.