O prefeito de Divinpolis, Vladimir Azevedo, assina na tarde desta tera-feira (10/11), s 17h, a Lei N 8.025/2015, que prorroga por mais quatro anos o prazo concedido ao Grupo Educao, tica e Cidadania (Geec), a doao do terreno para construo da sede prpria.
A solenidade ser no local onde atualmente a Ong funciona, na Avenida 21 de abril, 1.590, bairro Afonso Pena. Para o prefeito, Vladimir Azevedo, o trabalho desenvolvido pelo Geec tem beneficiado a populao divinopolitana. "Essa ONG est abnegadas na promoo do bem, no fomento ao pleno desenvolvimento de cidados ainda vistos como minorias, mas tambm a pessoas que trabalham para a formao profissional e na promoo do bem estar social. Organizaes como essa ajudaram nossa cidade a ser a quinta melhor cidade para se viver no Brasil, nos aspectos sociais", disse Azevedo.
O GEEC contribui para o jovem conseguir o primeiro emprego desde 2001. Por ano, 200 jovens entre 14 e 22 anos aprendem funes na rea de administrao e produo e so contratados pelas empresas.