A Secretaria Municipal de Educao (Semed) est com cinco vagas abertas para estgio remunerado. A contratao ocorre sempre s teras e quintas-feiras s 8h na sede da secretaria na rua Minas Gerais n 1474 no Centro at o preenchimento das vagas.
Podero concorrer s vagas estudantes dos cursos de licenciatura (Pedagogia, Letras, Matemtica, Educao Fsica, Histria, Cincias Biolgicas). Os interessados devem se inscrever no site da Prefeitura, clicando no espao Cidado e posteriormente em Cadastro para Estagirios (http://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/paginas/estagiarios/index.php ).
Aps realizar a inscrio no site, o candidato vaga dever comparecer pessoalmente na Semed, no dia e horrio determinado para esta seleo. Para anlise do estagirio ser considerada a ordem de inscrio no site, alm da anlise e veracidade da documentao.
O candidato, aps ser selecionado, dever providenciar cpia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, ttulo de eleitor, n da Aplice de Seguro Contra Acidentes (Fornecido pela Faculdade), carto do PIS/PASEP (tirar xerox da 1 folha da Carteira de Trabalho), comprovante de endereo, formulrios preenchidos (fornecido pela faculdade) e declarao de curso da Faculdade (original e atual).
A carga horria para este estgio de 4h por dia com remunerao de R$ 300 mais vale transporte e direito a frias. Os estgios podem durar de 6 a 24 meses.