A Secretaria Municipal de Trnsito e Transporte (Settrans) interdita nesta sexta-feira (10/07) e sbado (11/07) quatro ruas no bairro Santo Antnio e Jardim Parque Capito Silva. As vias sero interditadas para realizao de eventos e obras.
De acordo com a Settrans, nesta sexta-feira (10/07) das 16h at s 12h de domingo (12/07/) o trnsito de veculos na Rua Guapor, no trecho compreendido entre as Ruas Minas Gerais e So Paulo Vila Santo Antnio, estar interditado para realizao do 5 Arrai da Dona Gerarda, promovido pela Associao de Combate ao Cncer Centro Oeste Minas (Acccom).
No sbado (11/07) de 7h s 22h, o trnsito de veculos estar interditado na Rua Esprito Santo, entre as Ruas Rio de Janeiro e So Paulo Parque Jardim Capito Silva, para realizao de Festa Junina, promovida pelo Centro Educacional Agoge.
Tambm no sbado de 14h s 23h outro evento interdita a Rua Bahia, no trecho compreendido entre as Ruas So Paulo e Rio de Janeiro Parque Jardim Capito Silva.
Ainda de acordo com a Settrans, no sbado obras interditam a Rua Minas Gerais de 14h s 18h e no domingo de 8h s 18h. O trnsito fica paralisado no trecho compreendido entre as Avenidas Sete de Setembro e Vinte e Um de Abril na rea central.
Segundo a Settrans, os condutores de veculos que normalmente trafegam pelo local devero utilizar outras vias com alternativa de deslocamento para evitar transtornos.