A Secretaria Municipal de Educao (Semed) promover, nesta quinta-feira (09/10) s 8h30 no auditrio da secretaria, uma palestra com a temtica Violncia e suas manifestaes na Escola que ser proferida por Dr. Francisco de Assis Correa, juiz de direito da Vara de Execues Criminais e da Infncia e Juventude.
A palestra versar sobre as diversas formas de violncia que se apresentam no cotidiano escolar e como a escola pode modificar essa realidade, resultando na melhoria do processo ensino-aprendizagem.
O evento far parte da Reunio Administrativa de Diretores Escolares do ms de outubro. O objetivo da palestra dar nfase a valorizao do professor e demais servidores que esto nas escolas, atuando diretamente junto aos alunos.
Mais informaes com Cludia Pozzoline atravs do telefone 3221-6591.