Evento terá percursos para todas as idades, premiações e ações de conscientização sobre vida saudável
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa que neste domingo (18/5) será realizada a 9ª edição da Corrida do Anglo, com concentração na entrada do Shopping Pátio Divinópolis, localizado na rua Moacir José Leite, nº 100, bairro Santa Clara.
A corrida tem como objetivo promover lazer, incentivar ações preventivas e conscientizar a população sobre a importância de uma vida saudável. O evento contará com percursos nas categorias kids, 2 km e 5 km.
A largada será na rua Moacir José Leite (portaria do Shopping Pátio), seguindo à direita na rua João Vilela da Fonseca, à esquerda na rua Centralina, depois à direita na rua Pitangui até o Clube dos Servidores Municipais (CSM). O retorno será feito pelo mesmo trajeto até o ponto de largada.
Todos os participantes receberão medalhas, e os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus.
Programação do evento:
- 7h45: alongamento com o instrutor Pedro Vargas
- 8h: largada das corridas de 2 km e 5 km
- 8h45: cerimônia de premiação
- 9h: início da corrida kids