A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, a cada quatro anos, o município realiza a Conferência Municipal de Saúde, evento que reúne moradores, trabalhadores da saúde e gestores públicos para debater e sugerir propostas que visem aprimorar o SUS em nossa cidade.
Este ano, a Conferência Municipal de Saúde ocorrerá no dia 23 de março, e, para que isso aconteça, será necessária a realização das pré-conferências, que acontecerão nas respectivas regiões do município nos seguintes dias:
Pré-Conferências de Saúde
De hoje (10/3) até quarta-feira (13/3), ocorrerão as pré-conferências municipais de saúde. Confira a programação:
Hoje (10/3)
18h:
ESFs Ermida e Belo Vale/Rancho Alegre na Quadra de Esportes Ermida
ESFs Bom Pastor, Dom Cristiano e Danilo Passos no CRAS Noroeste (Bom Pastor)
ESFs Belvedere, São Paulo, Morada Nova e Jardinópolis na UFSJ
ESFs CSU e Santa Rosa na E.E. Lauro Epifânio
ESFs Planalto e Ipiranga na Quadra de Esportes do Planalto
ESF Catalão/São José na E.M. São José
ESF Lagoa dos Mandarins no CEMEI Miguel Rodrigues Filho
ESFs Nossa Senhora das Graças, Santos Dumont, Maria L. Gregório, Nova Holanda e Jusa Fonseca no Salão da ESF Nossa Senhora das Graças
ESFs Icaraí e Candidés na ESF Icaraí
Amanhã (11/3)
18h:
ESFs Sagrada Família, Vale do Sol e Vila das Roseiras na ESF Sagrada Família
ESFs Serra Verde e Oswaldo M. Gontijo no CAIC
ESF Djalma Dutra no Salão Comunitário Djalma Dutra
ESF Copacabana no Circo Comunitário Copacabana
Na quarta-feira (12/3)
18h:
ESFs Central, Porto Velho e Afonso Pena no Centro Cultural Franciscano
ESFs Tietê, Campina Verde e Nilda Barros na ESF Tietê
ESFs São Simão e Primavera na Praça São Simão
ESFs Nações e Maria Helena no Salão Comunitário São Geraldo
ESFs Buriti e EAP Ferrador no Salão Comunitário do Buriti
Na quinta-feira (13/3)
18h:
ESFs Niterói e Itaí no Poliesportivo do Niterói
ESF Quilombo no Salão Comunitário do Quilombo
A participação de todos é fundamental para o sucesso da Conferência Municipal de Saúde, que busca fortalecer o SUS e garantir a melhoria contínua da saúde pública em Divinópolis.