A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulgou hoje (26/6), os dias e horários dos shows da 2ª edição do Divino Inverno. Neste ano, serão dois dias e cinco shows que acontecerão na Praça do Santuário. O evento é gratuito, aberto ao público e faz parte das comemorações dos 112 anos de Divinópolis.
No primeiro dia de Divino Inverno serão duas atrações. Às 18h, Dias de Truta e Raimundos, às 20h. A Praça de Alimentação da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) começa a funcionar às 17h.
No segundo dia de evento, a Praça de Alimentação do evento começa a funcionar a partir das 12h. Serão mais três atrações no palco do festival. Banda Teens sobe ao palco às 16h e, Sérgio de Castro, às 18h. Para encerrar o Divino Inverno, o show de Lô Borges inicia às 20h.
O secretário de Cultura, Diniz Borges, afirmou que o evento ganhou destaque no calendário de festividades do município. “A segunda edição do evento entrou nas festividades de aniversário da cidade e preparamos mais atrações para marcar mesmo a data. Toda população está convidada a participar do evento”, afirmou.