A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), informa que a empresa responsável pela execução das obras na avenida Governador Magalhães Pinto está com sua vibroacabadora (equipamento que espalha o asfalto) estragada e necessitando de peças que são encontradas em fabricante do Rio Grande do Sul.
O trecho compreendido entre a rua Malacacheta e a rua do Ferro já está apto para receber o asfalto a quente, porém, aguarda a solução referente ao equipamento para continuar os serviços.
A empresa tem buscado alugar o equipamento e, enquanto isso, uma camada fina de asfalto será aplicada manualmente para que os veículos possam acessar e estacionar neste trecho.
A Prefeitura segue cobrando da empresa uma solução definitiva e espera que os serviços de asfaltamento do referido trecho se iniciem o quanto antes.