Di Gianne e Heleno Nunes presenteiam Divinópolis em agradecimento
A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Gabinete da Vice-Prefeita, informa que, na manhã de hoje (17/6), o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, e a vice-prefeita, Janete Aparecida, receberam a visita do prefeito da cidade Lagoa da Prata, Di Gianne de Oliveira Nunes, acompanhado de seu pai, o artista Heleno Nunes.
Di Gianne e Heleno Nunes presentearam a cidade com um dos quadros do renomado artista, em agradecimento e retribuição por Lagoa da Prata ter sido reconhecida e homenageada pelo município de Divinópolis como Cidade Amiga de 2024.
O prefeito Gleidson Azevedo, estacou a importância desta união entre os municípios da região. “É sempre muito importante toda forma de aproximação entre os municípios de uma mesma região. E, com muito orgulho, tivemos o prazer de receber Lagoa da Prata como Cidade Amiga de 2024 e, agora, estamos muto honrados com este presente”, salientou.
A vice-prefeita expressou sua admiração e gratidão pelo ato. “É com muito carinho que incorporamos a cultura do artista Heleno Nunes ao patrimônio do município de Divinópolis, e estendemos mais uma vez nosso carinho à cidade Lagoa da Prata”, pontuou.