A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realizou, hoje (7/6), o serviço de recomposição asfáltica em diversos bairros de Divinópolis, com o objetivo de realizar os reparos necessários das vias.
A operação é o conjunto de estruturas que tem como objetivo melhorar e facilitar a locomoção de veículos, com cortes para recomposição do pavimento, eliminando buracos e depressões em vias públicas. Uma equipe foi responsável pela execução das obras de melhorias nas malhas asfálticas.
São atendidos, primeiro, locais com mais urgência, vias com maiores fluxos de veículos, linhas de ônibus e vias de ligação entre bairros. As ações integram a programação diária de recuperação e manutenção da malha viária de Divinópolis, que está sujeita a alterações, de acordo com as demandas de urgência e emergência, para melhorar a segurança e mobilidade dos usuários e a segurança dos pedestres.
Locais atendidos pela operação:
- Santo Antônio dos Campos (Ermida): Rua João C. Pereira; Rua Antônio Alves de Paulo; Rua Francisco Ribeiro; Rua Antônio Olimpia de Oliveira; Rua Alberto Coimbra; Rua José Bernadino de Sena; Rua José Antônio Batista
- Sagrada Família: Rua Joaquim Manoel Pereira (esquina com Rua Guadalajara)
- Antônio Fonseca: Rua Dona Maria José Notini