Clique aqui e consulte nossas políticas.
24 MAI 2024
Segundo lote do 2º Passeio Ciclístico Municipal já está disponível
receba notícias
O evento pretende reunir centenas de pessoas em uma manhã de muita atividade física e bem-estar
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa que o segundo lote do “2º Passeio Ciclístico Municipal – Todos contra a Pedofilia” já está disponível. O passeio acontecerá no dia 23 de junho e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes).

Os interessados devem se inscrever no App Divinópolis, através do link https://divinopolismg.appcidades.com.br/start/services/  . No ato da inscrição, é cobrada uma taxa no valor de R$15,00, que será convertido para a compra do café da manhã e kit com a camisa do evento. A concentração acontecerá no estacionamento do Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, às 9h, e tem como destino o Parque da Ilha.

O trajeto passará pelos seguintes locais: Rua Guapé, seguindo por ruas do bairro Belvedere até a Praça dos Ferroviários (Maria Fumaça), e depois pelo Viaduto do Esplanada. O trajeto continua passando por ruas da área central, como rua Pernambuco, avenida Getúlio Vargas, Praça Candidés, avenida JK, até chegar ao Teatro Municipal Usina Gravatá.

O passeio ciclístico continua no sentido bairro Manoel Valinhos, passando pela rua Maria de Lourdes Teixeira, rua Cruzeiro, avenida Antônio Neto, rua José Balbino Pereira (Pátio da Prefeitura), rua Itaguara, até chegar na avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói, finalizando no Parque da Ilha. No local final do percurso, haverá pontos com foodtrucks que ainda serão definidos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024