Clique aqui e consulte nossas políticas.
21 MAI 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura divulga resultado de chamamento para uso de hangar no Aeroporto
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que foi divulgado, hoje (21/5), o resultado do credenciamento permissionário para uso de hangar no Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral.

Os envelopes foram abertos ontem (20/5), na sede da Semdes. Estiveram presentes como comissão os seguintes integrantes: o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Luiz Ângelo Coutinho Gonçalves; a diretora de Operações, Transporte e Infraestrutura, Graciela Caputo; o assessor de Fomento Econômico e Turismo, Ewerton Carlos da Silva; e o coordenador administrativo da Semdes, Marcos Vinícius Alves Bento.

Houve uma manifestação de interesse para uso de hangar, e, após análise da documentação exigida, foi homologado o permissionário:

- Álvaro Santos Aparecido

O credenciado, após efetivação e assinatura do Termo de Permissão de Uso de Hangar, terá o direito de uso do mesmo para hangaragem e desenvolvimento de atividades ligadas ao setor aeroportuário.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024