Clique aqui e consulte nossas políticas.
18 MAI 2024
Prefeitura divulga obras de infraestrutura em diversas ruas do município
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), informa sobre a continuidade dos serviços de drenagem e pavimentação poliédrica que estão sendo realizados em diversas ruas da cidade.

A obra, que tem com o objetivo evitar diversos transtornos no período chuvoso, e está em andamento em diversas ruas. Na quinta-feira (16/5), foi dado o início das obras no trecho da rua São Paulo entre a rua Maranhão e avenida Amazonas, no decorrer dos dias mais ruas serão contempladas com os serviços.

Sendo assim, é informado que será permitido somente trânsito local na rua São Paulo entre a rua Maranhão e avenida Amazonas. É solicitado que os moradores, por segurança de todos, se possível retirem seus veículos das garagens as 7h e retornem com os mesmos após as 17h.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024