Obra busca trazer maior comodidade e lazer para os moradores
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop) e Secretaria Municipal de Esportes (Semej) anuncia a inauguração da Praça Esportiva Matheus Henrique Carvalho, localizada no bairro Icaraí, que acontecerá neste sábado (11/5).
A praça esportiva oferecerá aos cidadãos duas quadras esportivas de areia, com fechamento executado em alambrado com postes de madeira envernizados em eucalipto. Além disso, foram construídos três quiosques entre as quadras de areia e o passeio acessível no entorno da praça. As instalações elétricas são compostas com oito postes para iluminação das quadras, além de nove postes para iluminação geral do ambiente, incluindo iluminações para os quiosques.
A duas quadras de areia ocupam uma área de 240 metros quadrados cada uma. O recurso total previsto em contrato para a realização da obra é de R$ 350.664,84, sendo este, proveniente de transferência especial do senador Cleitinho Azevedo, enquanto ocupava o cargo de deputado estadual, por intermédio do vereador Ney Burguer.
A Semfop e a Semej convida os moradores de toda a região para participarem da inauguração, junto com toda a família, em um ambiente propício e equipado para recebê-los.