10 MAI 2024
Gibi “Turminha do Itapecerica” agora possui o próprio site
Os quadrinhos agora encontram-se online
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), anuncia que a história em quadrinhos “Turminha do Itapecerica”, agora está disponível online.

O gibi, com apoio da Lei Paulo Gustavo de Divinópolis, foi criado com o objetivo de conscientizar as crianças, e agora retorna para contar a história do município, desde sua criação até os dias atuais. As histórias trazem os principais pontos turísticos, festas tradicionais e a indústria do cinema, com as novas edições comemorativas de 10 anos do gibi.

As antigas e novas edições estão disponíveis gratuitamente no seguinte site: turminhadoitapecerica.com.br .

O autor, Gustthavo Majory, recebeu o Certificado Orgulho Divinópolis em novembro do ano passado (2023) pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, pelos seus feitos na literatura da cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024