30 ABR 2024
Prefeitura anuncia a realização da 2º edição da Divi Cup
O torneio reunirá mais de 300 atletas de nove cidades mineiras
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), comunica a realização da 2º edição da Divi Cup de Futsal de Base. O evento acontecerá nos dias 18, 19, 25 e 26 de maio, no Ginásio Poliesportivo José Constantino Sobrinho.

Os jogos serão divididos nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. A competição contará com a participação de mais de 300 atletas, entre crianças, adolescentes, jovens de 30 equipes de cidades como Divinópolis, Bom Despacho, Pará de Minas, Pitangui, São Gotardo, Itabirito, Arcos, Santos Antônio do Monte e Pompéu.

O torneio será dividido da seguinte forma:

18/5 - Sub 11
19/5 - Sub 13
25/5 - Sub 15
26/5 - Sub 17

O Ginásio Poliesportivo José Constantino Sobrinho fica localizado na rua do Chumbo nº 625, no bairro Niterói.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024