30 ABR 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura divulga selecionados para comércio no Cine à Tardinha 2024
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), divulga o resultado dos selecionados para comercializar seus produtos durante a realização do Cine à Tardinha 2024.

O evento contará com espaços para a comercialização de alimentos e bebidas, e os inscritos poderiam pleitear até um espaço por proponente, conforme critérios divulgados no edital 03/2024. De acordo com os critérios de seleção, foram habilitados: Ivane Gomes de Menezes, Livio Guimarães Pompéu, Mauricio Gonçalves Pinto e Viviane Campos.

Espera-se que, em 2024, o Cine à Tardinha tenha o mesmo sucesso das edições anteriores, recebendo muitos visitantes, na intenção de reativar eventos no Parque da Ilha. movimentando a economia local e proporcionando diversão, estrutura e segurança para todos os participantes.

O Cine à Tardinha contará com um local que será transformado em uma grande sala de cinema ao ar livre, com capacidade para mil pessoas, para exibição de filmes de longa e curta-metragem, além de apresentações de música instrumental e cantada e intervenções de circo com o CircoLar, além de feira de espaço gastronômico e diversos espaços cenográficos para interação do público.

A proposta da curadoria é unir diferentes gerações a partir da sétima arte. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos através do site www.cineatardinha.com.br. O evento tem o patrocínio da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Divinópolis, Unimed Divinópolis e Rádio 94FM.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024