23 ABR 2024
Tiago Toxa se apresentará em Divinópolis pela primeira vez
O pianista fará sua apresentação no Teatro Gravatá
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), anuncia que, nesta quinta-feira (25/4), às 20h, o Teatro Municipal Usina Gravatá será palco de uma apresentação do compositor e pianista, Tiago Toxa e banda.

O ingresso pode ser comprado através deste link https://encurtador.com.br/knIOQ por R$ 20 + a doação de 1kg de alimento não perecível que será doado para o Lar das Meninas, instituição de convivência infantil que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade.

Tiago se apresentará pela primeira em Divinópolis com o show que encanta o público internacional dos maiores navios de cruzeiro há oito anos. Além dos clássicos da música internacional tocados por Tiago arranjados para piano, baixo e bateria, o espetáculo ainda contará com a participação da banda Dias de Truta, cantando alguns dos seus maiores sucessos.

O cantor, compositor e pianista possui 24 anos de carreira, e já trabalhou ao lado de grandes artistas como Carlinhos Brown, Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Elba Ramalho, dentre muitos outros.

O Teatro Municipal Usina Gravatá está localizado na Vereda Dr. Waldemar Rausch, n°200, no bairro Santa Clara.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024