22 ABR 2024
ESPORTES
Prefeitura informa resultado da grande final da Copa de Futsal
Após mais de 70 partidas com 24 equipes e 360 atletas no total, o campeonato foi concluído com sucesso!
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), realizou ontem (21/4), a grande final da Copa Divinópolis de Futsal 2024. Depois de vários jogos e muita emoção, os campeões e campeãs levantaram a taça.

Após 74 partidas, os vencedores da Copa Divinópolis de Futsal 2024 são: o time feminino “Só Lá”, da cidade de Campos Altos, com a vice-campeã “Mineirinhas”, de Nova Serrana. Já entre as equipes masculinas, o time “Prefeitura de Carmo do Cajuru”, levou a melhor e ficou em primeiro lugar, após o emocionante jogo terminou em 3X3, que foi decido no finalzinho com os pênaltis, terminando em 5X3, deixando o “Itaunense” em segundo lugar.

Além disso, as premiações de artilheiro e artilheira, ficaram com Alex Gonçalves e Rayane Kathllen. Já o título de melhor goleira e goleiro ficaram para: Andressa, Alessandro Gonçalves (Xandinho) e Alisson Borges (Liquinho).

O secretário de Esportes, Weslley Oliveira, parabenizou as equipes campeãs e agradeceu a participação de todos os times no campeonato. “Quero parabenizar as duas equipes campeãs Só Lá e Prefeitura de Carmo do Cajuru, pela brilhante trajetória! Também parabenizo os times “Mineirinhas” e “Itaunense”, pelo ótimo desempenho até aqui, além de todas as outras 20 equipes que participaram do campeonato. Conseguimos fechar esse grande evento esportivo com chave de ouro, e isso foi graças a participação de todas vocês!”, destacou.

Além disso, o secretário também reconheceu o importante trabalho realizado pela equipe da Polícia Militar de Minas Gerais. “Gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento à Polícia Militar que tem sido fundamental para o sucesso e tranquilidade de cada momento que compartilhamos. Estendemos nosso reconhecimento ao Tenente Coronel Erlando Ferreira da Silva, cuja liderança inspiradora garante que a segurança seja sempre priorizada!”, finalizou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024