17 ABR 2024
ESPORTES
Pré-inscrições para o 3º Trilhão do Lions Bike e ADC estão abertas e são limitadas
O evento pretende reunir cerca de 300 ciclistas em uma manhã cheia de diversão e muita atividade física
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa, como utilidade pública, a realização do 3º Trilhão do Lions de Bike e Associação Divinopolitana de Ciclismo (ADC), que será realizado no Condomínio Reserva Quinta das Gameleiras (saída para Buritis), no dia 15 de setembro. O evento é de responsabilidade e realização do Lions Clube Bike de Divinópolis e da ADC, com apoio da RD Empreendimentos.

As pré-inscrições acontecerão até o dia 15 de maio, através do link https://www.sympla.com.br/evento/3-trilhao-lions-de-bike-adc/2413513 com o valor de R$ 80. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e estão se esgotando. Os participantes concorrem ao sorteio de 1 óculos HB (Hot Buttered) para os primeiros 50 inscritos.

Dentro da taxa de inscrição, serão disponibilizados uma camisa de ciclismo, café da manhã, almoço, sorteio de vários brindes, medalhas, além de ponto de apoio e ambulância no local. Já para os acompanhantes, será cobrado o valor de R$ 50.

O cronograma previsto, marca o início das atividades para às 7h30, com a abertura da arena e, logo em seguida, às 8h, será servido um café com a entrega de kits e mais informações sobre o funcionamento do trilhão. Às 9h, está prevista a largada dos participantes, que percorrerão 2 percursos de aproximadamente 25km e 45km, que serão confirmados posteriormente. Às 12h será servido o almoço e o fim das atividades será às 14h.

É importante destacar que o cronograma pode sofrer alterações, e para ter acesso às informações mais detalhadas, regulamentos e outras dúvidas, acesse o arquivo disponibilizado no site da inscrição com o nome “Regulamento 3º Trilhão”.