16 ABR 2024
Evento de Kickboxing atrai centenas de pessoas e é concluído com sucesso
O campeonato reuniu centenas de pessoas que vieram prestigiar as partidas durante todo final de semana.
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), realizou com sucesso, nos dias 13 e 14 de abril, a 29º edição do Campeonato Mineiro de Kickboxing. O encontro reuniu dezenas de pessoas para prestigiar a competição.

Na colocação final, a equipe divinopolitana Cia Fight levou o 1º lugar do campeonato, com 30 medalhas de ouro, 7 de prata e 1 de bronze. Logo em seguida ficou a Elt Kickboxing, com 21 medalhas de ouro, 7 de prata e 1 de bronze. No 3º lugar, a equipe Nagaikan com 7 medalhas de ouro, 2 prata e 2 bronze.

O evento reuniu autoridades como o prefeito, Gleidson Azevedo, o vereador Anderson da Academia; o secretário de Esportes, Wesley de Oliveira; o assessor especial do Gabinete do prefeito, Fernando Henrique; o presidente da Federação Mineira de Kickboxing, Lucinaldo Araújo; o diretor nacional de arbitragem de kickboxing, Lucinaldo Rocha; e o representante dos atletas de kickboxing de Divinópolis, Jeferson Amaral.

O prefeito Gleidson Azevedo ressaltou o trabalho realizado no esporte da cidade. “Desde que começamos nosso mandato, temos levado nosso compromisso com o esporte a sério, reformando nossos ginásios, o Parque da Ilha, porque esporte é vida!”, disse.

Para o secretário de Esportes, Wesley Oliveira, a realização do evento é motivo de muita alegria para a cidade. “O Esporte de Divinópolis está muito feliz por receber este evento em nossa cidade! Ficamos agradecidos e lisonjeados pela participação de todos estes atletas e familiares de 12 cidades!”, completou.

O presidente da Federação Mineira de Kickboxing, Lucinaldo Araújo, se mostrou empolgado com a realização do evento. “Quero agradecer a todos os envolvidos na realização do campeonato e desejo que vocês aproveitem muito este evento, porque ela foi feita para vocês!”, disse.

Para o vereador Anderson da Academia, o esporte de Divinópolis está no caminho certo. “A realização deste evento é um presente para vocês! Ter representantes que levam a bandeira do esporte como agora, é muito importante e faz a diferença na nossa cidade” ressaltou.

Nos dois dias de evento, 32 equipes com seus lutadores, totalizando 250 atletas, estiveram presentes nas estruturas de competição montadas no Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini, dentre elas:

1° - Cia Fight
2° - Ely Kickboxing
3° - Nagaikan
4° - Marcos Top Team
5° - Chicão Kickboxing
6° - Centro De Artes Marciais Wolf Team
7° - Dichoff System Sports
8° - 2kb Estudio De Luta
9° - Fraldinha Kickboxing
10° - Ct Natanael Barros
11° - Equipe Lucimar Kickboxing