12 ABR 2024
Biblioteca Ataliba Lago convida para um sábado cheio de diversão
De exposição artística, brincadeiras, até contação de histórias. A ação promete agitar as famílias
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa a todos que no próximo sábado (13/4) serão realizados, na Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago, evento Sábado na Biblioteca e um encontro com o artista Heitor Nunes Couto Lauar, de 10 anos.

Ele começou sua carreira de pintor aos 6 anos e, neste mês de abril, seus quadros estão em exposição na Biblioteca Municipal até o dia 30 de abril. Neste sábado, os frequentadores da biblioteca terão a oportunidade de encontrar o artista, das 9h às 12h. A Biblioteca fica aberta de segunda a sexta, das 7h30 às 19h para os interessados na exposição de arte.

Além disso, será realizado o evento Sábado na Biblioteca, onde acontecerá distribuição de livros, brincadeiras, oficinas artísticas e contações de histórias, se tornando um ótimo evento para levar seus filhos no fim de semana.

A Biblioteca Municipal é localizada na Avenida. Cel. Júlio Ribeiro Gontijo, n° 420, Esplanada.