08 ABR 2024
ESPORTES
Semej finaliza manutenções de limpeza em áreas da secretaria
A limpeza nessas áreas proporciona um melhor aproveitamento dos locais utilizados pelo público, além de preservar o local
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa que a limpeza que estava sendo realizada em algumas áreas esportivas do município foi finalizada.

As ações começaram no dia 26 de março, com a manutenção no Divinópolis Tênis Clube (DTC). Em seguida, a equipe responsável seguiu para Campo do Salgado, localizado no bairro Afonso Pena e, por fim, no Parque da Ilha, finalizando o processo na última sexta-feira (5/4).

As ações acontecem periodicamente, como parte do plano de manutenção pré-estabelecido pela secretaria. Nesta sequência, a ação contou com a poda da grama e mato no perímetro do campo e DTC, limpeza e poda nas áreas do Parque da Ilha e retirada de entulho no DTC.

O secretário de Esportes, Weslley Oliveira, comentou sobre a importância de ações do tipo. “Com o objetivo de sempre proporcionar um ambiente adequado para a prática de esportes e lazer, a Semej está empenhada em manter estes locais limpos e seguros para a população que quiser utilizar.  Um campo limpo e organizado, um parque que proporciona um lazer seguro incentiva a prática de esportes, e isso é um dos nossos principais objetivos”, reforçou.