15 JAN 2024
Feirinha Essência Gastronômica é sucesso em mais uma edição
A ação acontece mensalmente no município e conta com diversas atrações gastronômicas, musicais e artesanais.
A Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), realizou a Feirinha Essência Gastronômica no último sábado (13/1). Desta vez, o projeto foi realizado na Praça do Santuário, em parceria com o Prato da Casa.

Anunciando o Pré-Carnaval do Divino 2024, que acontecerá dia 3 de Fevereiro, a edição de janeiro teve como tema “Abre Alas” e contou com algumas atrações musicais, como a banda Projeto Acústico e ensaio aberto da Bateria Oficial, além das barracas de artesanato, bebidas e gastronomia variada, atendendo a todos os gostos dos visitantes.

A Feirinha Essência Gastronômica acontece um sábado ao mês em diferentes espaços de nosso município, alavancando a economia e possibilitando aos artesãos e  empreendedores mostrarem o seu trabalho.

Segundo Darlene Domingos, que esteve presente oferecendo os serviços de pintura facial, tatuagens e tererês, o evento foi ótimo. “Foi maravilhoso, um dia muito produtivo e divertido! O Camarim kids fez a festa com a criançada com muitas pinturas, tatuagens e tererês personalizados e o melhor de tudo eram os sorrisos de cada criança, que tornou a festa ainda mais linda!”, comentou.

Lucia Aparecida Oliveira, da Pimenta e Arte, também destacou a importância dessa iniciativa. “Participar da feirinha gastronômica é sempre um prazer. Além de rever clientes da cidade temos a oportunidade de rever também clientes de toda região, isso nos dá uma grande oportunidade não só de vendas, mais de divulgação dos nossos produtos, uma vez que o temos todo apoio e liberdade de trabalhar com nossos produtos.”

Fique por dentro das notícias e aguardem as próximas edições da Feirinha Essência Gastronômica 2024!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024