08 NOV 2023
Chegada do Papai Noel marca início da programação do Natal Iluminado 2023
O evento está programado para o dia 25 de novembro, que marca oficialmente o início das festividades natalinas na cidade, com a chegada do Papai Noel
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes) e Secretaria Municipal de Cultura ( Semc ) apoiarão o evento que será realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Divinópolis, em parceria com a XR Produções, Guarani Esporte Clube, GM Aviation e Unimed, no dia 25 de novembro que marcará o início oficial das festividades natalinas na cidade, com a chegada do Papai Noel.

O evento faz parte da programação do Natal Iluminado 2023 de Divinópolis, um espetáculo que promete encantar crianças e adultos, celebrando a magia do Natal. O evento acontecerá em grande estilo, no campo do Guarani, local da festa natalina, com apresentação musical, contação de história e sorteio de brindes. Em seguida, o Papai Noel partirá em uma carreata, que percorrerá as principais ruas da cidade.

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos na CDL, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 985, Centro, em frente ao Poliesportivo, até o dia 23 de novembro, durante o horário comercial. Além disso, o evento é solidário e estará arrecadando 1kg de alimento não perecível no momento da retirada do ingresso ou no dia do evento. A doação é opcional para quem puder contribuir com quem mais precisa.

Durante o evento, haverá várias atrações, garantindo momentos de alegria e descontração para toda a família. Confira a programação da Chegada do Papai Noel:

8h: Abertura dos portões do Campo do Guarani
9h: Início do evento
9h10: Apresentação da Banda da PM
9h30: Sorteios
10h: Apresentação Artística Patidum
10h50: Chegada do Papai Noel
11h: Papai Noel recebe as chaves de Divinópolis das mãos do Prefeito
11h30: Saída da carreata

A Carreata contará com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Trânsito e seguirá o seguinte percurso:

Estádio do Guarani > Rua Formiga > Rua Goiás > Av. Getúlio Vargas > Praça Dom Cristiano > Av. 1º de Junho > Rua Goiás > Av. Paraná > Rua Pernambuco > Av. Antônio Olímpio de Morais > Rua Rio de Janeiro > Rua Rio Grande do Sul > Rua São Paulo e chegada na Praça do Santuário, prevista para as 12h.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024