31 OUT 2023
Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola retorna às ruas de Divinópolis
A ação faz parte do cronograma do Natal Iluminado 2023
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis (CDL), promoverá no dia 27 de novembro, a segunda edição da Caravana Iluminada de Natal da Coca Cola FEMSA Brasil.

A Caravana de Natal 2023 busca celebrar a magia natalina e incentivar que cada pessoa possa ser o Papai Noel, por meio de atitudes e sentimentos. Serão cinco caminhões cenográficos da Coca Cola percorrendo as principais ruas e avenidas de Divinópolis, levando a magia do Natal em vários pontos do município e relembrando o espírito de união em família e amigos, por meio da utilização dos veículos cenográficos.

Os caminhões, serão iluminados com incríveis imagens em 3D e com uma linda decoração natalina, e, em um dos veículos cenográficos, teremos a presença do Papai Noel e Mamãe Noel, além de outras performances cênicas imperdíveis. Destacando o pilar de sustentabilidade, um dos caminhões que vão transitar pela cidade, será inteiro produzido com material reciclado e painéis solares.

A caravana, terá início às 19 e finalizará às 22h. Para conferir a rota que a Caravana de Natal 2023 percorrerá na cidade, acesse o link: https://maps.app.goo.gl/jSgu4FHtMk6ZnrdFA

A Caravana Iluminada de Natal faz parte da programação do Natal Iluminado 2023. Segundo o gerente de turismo da Semdes, Tony Costa, o Natal Iluminado 2023 levará magia, luz e esperança para os moradores de Divinópolis. "É com muita alegria que estamos trabalhando para a magia do Natal acontecer em nosso Município. A programação está muito atrativa para surpreender a todos os divinopolitanos e turistas da região que vêm prestigiar as nossas ações do Natal Iluminado.", ressaltou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024