28 OUT 2023
Prefeitura divulga edital de seleção de produtores e artesãos de Divinópolis para participar da Feirinha Essência Gastronômica
As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 27/10/2023 e 03/11/2023 e a Feirinha Essência Gastronômica acontecerá no dia 18 de novembro de 2023, com programação das 10 às 18 horas, na Praça Nelson Pelegrini no bairro Bom Pastor.
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), publicou ontem (27/10), o edital de seleção de produtores e artesãos de Divinópolis que queiram participar da Feirinha Essência Gastronômica. A Feirinha será realizada no dia 18 de novembro de 2023, com programação das 10 às 18 horas, na Praça Nelson Pelegrini no bairro Bom Pastor. O edital está disponível para consulta e inscrição no site da Prefeitura http://www.divinopolis.mg.gov.br.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 27/10/2023 e 03/11/2023  por meio de formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/eu47pnuxUJWVQCnv9. O produtor ou artesão deve ter atenção ao completar o formulário, já que, este só poderá ser preenchido uma única vez por cada produtor/artesão.

Com o objetivo de valorizar a gastronomia e cultura local, a feirinha contará com serviços de alimentação, bebidas, artesanatos, música, entre outras atrações, proporcionando entretenimento e cultura à população e visitantes, além de incentivar e promover os produtores do setor alimentício e artesãos da cidade.

Nesta edição, serão selecionados produtores e artesãos de Divinópolis para comercializar e divulgar os produtos no evento.

Cada produtor e artesão selecionado poderá compartilhar ou não uma barraca, oferecida pelo município, com outro participante selecionado.

Os três primeiros produtores e os três primeiros artesãos classificados participarão da Feirinha Essência Gastronômica. O resultado será publicado no dia 09/11/2023 no site da Prefeitura.

Os selecionados para participar do evento, tanto produtores quanto artesãos, deverão preencher o Termo de Compromisso, que está no Anexo I do edital para validar a participação e enviá-lo ao correio eletrônico turismodivinopolis@gmail.com  até o dia 11/11/2023. O não envio do Termo de Compromisso terá como consequência o cancelamento da participação e a oferta de vaga a outro inscrito de acordo com a lista de classificação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024