09 OUT 2013
ESF do bairro Primavera realiza festa para crianças
A unidade de Estratgia de Sade da Famlia (ESF) do bairro Primavera, em parceria com o Centro Municipal de Educao Infantil (CMEI) Maria Arantes, realizar no prximo dia 11 de outubro, a 3 Festa em Comemorao ao Dia das Crianas. O evento ser realizado na sede da unidade de sade, a partir das 14h, e contar com a presena de aproximadamente 70 crianas do CMEI. Ser uma tarde com atividades especiais para as crianas como apresentao de palhaos e realizao de brincadeiras, sorteio de brindes e distribuio lanche especial adquirido pelos profissionais do ESF Primavera atravs de doaes. De acordo com o coordenador da unidade de sade, Wellington da Cunha, esta parceria acontece em pocas de datas festivas como forma de aproximar as crianas dos profissionais de sade e para que eles possam conhecer de perto como a unidade funciona. Em razo da realizao desta ao especial para as crianas do bairro, a unidade de sade no estar atendendo outras demandas. A unidade de Estratgia de Sade da Famlia fica localizada na rua Flamboyant n 159 no bairro Primavera. Mais informaes com Wellington da Cunha atravs do telefone 3221-3723.