23 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Farmax realizará seleção para 19 vagas de emprego
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que a empresa Farmax realizará a captação de currículos para fazer uma seleção para vagas de emprego.

Serão ao todo 19 vagas, divididas assim: 10 vagas para auxiliar de produção, 4 destinadas à almoxarife, 4 para operador de máquinas, e 2 vagas destinadas à mecânico de manutenção. Os horários de segunda a sexta-feira são de 13h40 às 22h00, e de 11h50 às 17h50 durante os sábados. Os interessados devem enviar os currículos para o WhatsApp (37) 99170-0026.

Para os contratados, a empresa oferece vários benefícios, como como vale transporte, vale alimentação de R$ 500,00, plano de saúde, plano odontológico, acesso ao restaurante da empresa, participação nos lucros, 40% de desconto em produtos e plano de carreira.

A Farmax é uma das maiores indústrias de cosméticos e produtos de higiene pessoal do país. A empresa possui 43 anos de história, mais de 1.000 colaboradores diretos e um parque industrial de 60 mil quadrados, a companhia possui 10 marcas que concentram mais de 450 produtos nas linhas cosmética, farmacêutica e hospitalar. Foi fundada e mantém a fábrica em Divinópolis, na região Centro Oeste de Minas Gerais e escritório nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, além de uma sede em Contagem, a Farmax distribuidora.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024